segunda-feira, 11 de abril de 2011

Assobiar como os pássaros



Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus
filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
Salmos 84:3

Desfrutar a vida e paz que vem de Ti
Assobiar como os pássaros ao alvorecer em louvor
Na força do amor que vence todas as barreiras e tudo transforma
Apraz-me a grandeza de Teu amor, Senhor!

Eu mantenho os meus olhos firmes em Ti
E assim quero prosseguir todos o dias
Não deixes os meus pés vacilarem, Senhor
Fortaleça-me então Paizinho, sem Ti nada tem sentido
Tu sabes e conhece o meu coração
E assim todos os dias... envolva-o com Tua misericórdia
Para que eu possa assobiar como os pássaros em louvor
Do alvorecer ao anoitecer, até adormecer em Teus braços.

6 comentários:

  1. Graça e paz... o Salmos 84 é profundo demais e toca bastante o coração. Deus abençoe sua vida, com alegria estou seguindo seu blog. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    tudo bem?

    to passando pra deixar o end.
    do meu outro cantinho,
    pra vcs conhecerem ele tbm!!

    beijoos
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paz seja contigo Isabel.
    Lindo esse Salmos, nele podemos ver que o Senhor tem cuidado de toda a sua criação. Quanto a nós, somos sua obra prima, por isso temos um lugar especial no coração dEle.

    Abraços,

    Sabino
    wandersonsabino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa interação, Deus te abençoe.
    Bjs.
    Mare

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    percebi que você estava me seguindo então vim conhecer seu blog. E amei!!!
    Salmos 84, muito lindo!
    o blog todo é muito gostoso de ler!
    Obrigada por ter me visitado, e sinta-se à vontade em ir la sempre!

    beijos,
    Fique com Deus. ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,tbm sou sua seguidora e obrigada por visitar o meu,venha me visitar quanto quiseres,será um prazer. A paz do nosso senhor esteja sempre te acompanhando.
    bjs

    ResponderExcluir