segunda-feira, 25 de abril de 2011

Contigo em todas as estações da vida


E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus,
para haver separação entre o dia e a noite;
e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
Gênesis 1:14

A cada inverno sigo sempre aquecida por Seu amor
Eu posso sentir o calor da Tua presença pela luz do verão
No Outono... No silêncio da noite, você enche meu coração
Na Primavera, caminhando entre as flores, deleito-me em Ti.

Em todas as estações, eu quero sentir você perto de mim
E assim as estações vão e vem trazendo sempre algo novo
Lindas estações, apenas ofuscadas por Tua beleza ímpar
Doce verão, rica primavera, calmo outono, quente inverno
Estações do meu caminhar na lentidão das horas...
Estações... Mostram que aqui nada é para sempre
Estações... E assim sigo sempre correndo para Teus braços.

5 comentários:

  1. Olá Isabel,
    Agradeço sua presença em meu blog junto aos seguidores. Seu espaço é muito bonito e a mensagem postada é linda! Gostaria de pedir a você que colocasse um comentário em meu post, pode ser? Tem um selinho para você lá no meu blog, ok?
    Beijo grande,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. A amada do Pai Eterno,te agradeço por seguir o meu blog maes de joelhos,vamos compartilhar muito do amor do nosso Deus,trocar experiências,aprender de tudo q Êle tem pra nós.Lindo o seu blog,vc escreve com maestria ou melhor com poesia,lindo,lindo e edificante,nós oramos por vc,bjs
    Angélica coordenadora do Desperta Débora do Cei em Cabo frio. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem Amada de Deus...

    Eu também anseio viver cada estação do ano com muita alegria e satisfação por saber que Deus está ao nosso lado sempreee.

    Ameiii... Deus abençoe a sua vida e ministério mais e mais!!!

    Jaque
    (http://jaquebalbys.blobspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Ou seus posts são tão ternos.
    Sinto uma certa paz quando leio. rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Com a ajuda preciosa de nosso amigo Espírito Santo, posso dizer que também me sinto aquecida no inverno.

    ResponderExcluir