Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
Volta-te para nós, SENHOR; até quando? Aplaca-te para com os teus servos.
Farta-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos, e nos alegremos todos os nossos dias.
Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.
Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.
E seja sobre nós a formosura do SENHOR nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.
Salmos 90:12-17
Sem reservas, Deus quer que nossa vida seja significativa! Foi primeiro desejo de Deus, não nosso. Ele faz isso conhecido em toda a Escritura. Devemos faze-lo através da sabedoria divina, devemos aprender a andar por suas veredas, ser um cristão autêntico. Querer mais do que essa vida efêmera oferece, e aceitar o amor de um Pai que nos gerou primeiro em sua imaginação, nos formou, mesmos sabendo de nossas fraquezas, a nossa fortaleza vem do Espírito Santo.
Olá amiga.
ResponderExcluirA nossa fortaleza e sabedoria é obra do Divino espírito Santo. Que Ele nunca nos deixe cegar pelas coisa efémeras deste mundo.
Beijinhos
"E seja sobre nós a formosura do SENHOR nosso Deus"
ResponderExcluirÉ incrível como esse antigo texto de Salmos nos confronta a sermos semelhantes a Cristo... que se derrame a Sua formosura na Igreja, Senhor!
Lindo texto Isabel!
Não tenhamos medo de seguir a Cristo, ao contrário pronunciemos a todos os momentos que com Ele, somos mais que vencedores.
ResponderExcluir