quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tesouro do meu coração

E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
1 Pedro 5:10

Uma vez... alguém me disse... que eu nunca deveria olhar para trás,eu posso
fazer todas as coisas em cristo.Tropeço, caio.
Mas, eu me levanto ... sempre enfrentamos uma luta interior com nossas emoções e buscamos manter um auto controle, as vezes desnecessário, quando na realidade, Ele só que olhemos menos para nós e mais em nossa volta.
Jesus sentiu paixões como amor, medo, e desespero, quando chegou a hora, mas ele também entendeu como superar e seguir em frente, fazer o que ele estava sendo convidado a fazer para o bem dos outros.
Ele fez isso através da oração, até no jardim, durante o seu momento mais sombrio, Jesus orou , se ajoelhou, chorou, e Deus deu a seu filho a força que precisava para terminar a história.
E é assim que nós também somos capazes de ganhar o controle dos nossos sentimentos de medos. Temos que acreditar que cada um tem o direito de mudar a si mesmo, porque todos temos a centelha da bondade de Deus sobre nós, não importa quão terrível os caminhos já trilhados, voltemo-nos para o caminho que o Senhor nos apresenta em Sua misericórdia infinita. Meu desejo final é sempre estar fortalecida no Senhor.

Um comentário: