quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Que filho há a quem o pai não corrija?



E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo,
senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.
Hebreus 12:11

Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma
raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
Hebreus 12:15

"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova um espírito reto dentro de mim."
Só Deus pode limpar e curar ...
Realmente Deus é fiel para produzir um fruto de justiça e paz...
e criar um belo espírito ...
Sou confiante que com a força do Senhor para guia-me, sou disciplinada o suficiente para não só começar o dia, mas também manter-me firme em Sua vontade para a minha vida.

2 comentários:

  1. Olá.
    Que possamos nos manter firme na graça e na vontade do Senhor sempre e que assim seja. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida DEUS a abençõe e te ilumine a ganhar muitas almas para o noso SENHOR JESUS!!! eu também desejo ter um coração puro diante de DEUs somente psrs ser um instrumento em suas mãos!!! se a sra. quiser visitar um dos meus blogs fique a vontade será um prazer asua visita.. os links são: http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com
    http://eutenhoumchamadoguerra.blogspot.com
    beijos e fica na fé que DEUS é contigo!

    ResponderExcluir