sábado, 23 de fevereiro de 2013

O perdão de Deus é incondicional



Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; 
antes, pelo contrário, bendizendo; 
sabendo que para isto fostes chamados,
para que por herança alcanceis a bênção. 
1 Pedro 3:9

O traço mais marcante da humildade de Jesus 
é o seu perdão e aceitação dos outros.
Por outro lado, a nossa não-aceitação e falta de 
perdão nos mantém com um coração inquieto. 
Perdoar outra pessoa com
o coração, é um ato de libertação;
não só liberta a outra, mas também a nós.
Senhor, quando eu me recuso a perdoar 
aos outros como Você me perdoou, Você fica gravemente ofendido. 
Então, Senhor, como um ato de obediência e adoração,
deixo toda a amargura e ressentimento em seu altar.
Eu libero em Suas mãos aqueles que me fez mal. 
Ó Senhor, ajuda-me a seguir em liberdade e nunca olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário