sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ó Deus, tu és o meu Deus


Ó Deus, tu és o meu Deus, 
de madrugada te buscarei;
a minha alma tem sede de ti; 
a minha carne te deseja
muito em uma terra seca e cansada, 
onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória,
como te vi no santuário.
Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, 
os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; 
em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma se fartará, 
como de tutano e de gordura;
e a minha boca te louvará com alegres lábios,
Quando me lembrar de ti na minha cama, 
e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxílio; então,
à sombra das tuas asas me regozijarei.
A minha alma te segue de perto;
a tua destra me sustenta.
Salmos 63:1-8

Um comentário:

  1. Pace e Bene Isabel ,
    attraverso i Salmi il Sommo e Infinito Bene ci mostra con quanto Amore ha Amato Gesù .

    Francesco

    ResponderExcluir