domingo, 12 de outubro de 2014

Tua expectativa não será cortada


Assim será para a tua alma o conhecimento da sabedoria;
se a achares, haverá galardão para ti
e não será cortada a tua esperança. 
Provérbios 24:14

Porque certamente acabará bem; 
não será malograda a tua esperança. 
Provérbios 23:18

Também a tua descendência seria como a areia,
e os que procedem das tuas entranhas como os seus grãos;
o seu nome nunca seria cortado nem destruído de diante de mim.
Isaías 48:19

Segundo a minha intensa expectação e esperança, 
de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança,
Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido 
no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Filipenses 1:20

Sobre a minha guarda estarei, e sobre
a fortaleza me apresentarei e vigiarei,
Habacuque 2:1

Alegre-se na esperança, 
sede paciente na tribulação,
perseverai na oração,
e Deus mesmo estará com
você e será o seu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário