segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Deus nos escolheu


Onde posso ir de Seu Espírito?

Ou para onde fugirei da tua presença?
se eu subir ao céu, Você está lá;
Se eu fizer a minha cama no mais
profundo abismo, você está lá.
Se tomar as asas da manhã,
E habitar nas extremidades do mar,
ainda ali a tua mão me guiará
E a tua destra me susterá. 
Salmos 139:7-10

Ele nos formou, e antes de nascermos
Tinha nossos dias escrito,
Ele tinha um propósito para nós. 
E esse propósito é maravilhoso,
Propósito de vida, de amor e paz!

2 comentários:

  1. Bom dia Isabel.
    Que postagem maravilhosa, a minha primeira leitura do més, fiquei muito feliz em ler palavras edificantes . Deus tem sim um lindo proposito para cada um de nós.
    Um més de Dezembro cheio de surpresas boas, eu lhe desejo.
    Beijos.

    ResponderExcluir