quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ele é o Rei da Glória

Resultado de imagem para Salmos 24

Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração,
que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus 
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos,
ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso,
Levantai, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos,
Salmos 24:3-10

Tu és digno e soberano; Tu és majestoso!
Tu és a minha porção e o meu escudo;
Tu és a minha rocha e o meu libertador;
Tu és a minha substância e o meu provedor,
A minha esperança, meu futuro, a minha glória, 
meu tudo em tudo, meu Senhor Amado!

Um comentário: