terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Louvar e agradecer a Deus em tudo


Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas
Provérbios 3:5-6

É isso que estou fazendo, confiando totalmente no Senhor e deixando Deus mostrar os resultados.

Um comentário:

  1. Senhor apesar de muitas das vezes não conseguir entender teus propósitos sei que nunca me abandonaria,jamais estive só por um minuto Senhor, mesmo quando achei que estava..Deus e refugio meu tu es o aconchego da luz que mansamente irradia meu ser, Pois sem ti Senhor que graça teria viver? mesmo ainda que um homem tivesse tudo e não passase por tantos pezares nesta vida mais que graça teria no final de tudo não encontrasse com o favo inesgotavel de amor, de ternura, de compreenssão? o aconchego mais manso mais humilde mais suave..o ar mais puro mais limpo e mais amavel,,a santidade mais limpa mais pura e mais doce..o abraço mais afavel e mais protetor,,o calor e a energia mais apapalpavel,,o melhor abraço do mundo!A presença que vale mais de do que a vida!o Deus que valeu a pena ter existido e criado por ele para na tua hora e no teu dia o nos conhecer! Senhor tu estas muito alem que a capacidade sana pode pensar..
    Faz-me, faz-nos a ter mais fé e acreditar naquilo que sabemos que é mais que real..perdoa nossos pecadops..

    Salvanos Senor! Em nome do Sr. Jesus!

    ResponderExcluir