quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Obrigada, Senhor!


Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade
3 João 1:4

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar
1 coríntios 10:13

Por olhar para mim, mesmo conhecendo minhas limitações
Por me fazer sentir feliz
Por ser meu melhor amigo
Por está a par dos meus mais profundos segredos
Por me aceitar como sou
Por corrigir-me sempre que vacilo
Por está sempre por perto, revigorando-me
Por ser a minha inspiração de vida
Por ouvir-me sempre que preciso
Por compartilhar Teu amor comigo
Por este dia, este momento
Por não haver nada impossível para Ti
Por não fazer acepção de pessoas

3 comentários:

  1. São belas as palavras que encontras no meio de tantas desonras que acometem hoje os seres humanos.

    Segui-la-hei de coração.

    ^_^•

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita no meu blog , obrigada por me seguir, sejas sempre bem vinda no meu cantinho.. besos no core :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel..bom receber sua visitinha e por me seguir... pena que não deixou recadinho :(
    Mas seja sempre bem vinda viu? Te ofereço meu selinho de amizade e seguidor... fique a vontade para buscar ok?
    Deus te abençoe hj e sempre
    Bom fds
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir