sexta-feira, 23 de março de 2012

DEZ RAZÕES PORQUE LEIO A BÍBLIA


 

Eis porque sou um leitor apaixonado da Bíblia.


1. Escuto Deus falando comigo.
2. Descubro as respostas que procuro.
3. Ensina-me como devo orar.
4. Encontro-me com pessoas reais, que louvam a Deus e reclamam dEle, exatamente como eu faço.
5. Aprendo a como viver, mesmo em páginas aparentemente enfadonhas como as das genealogias.
6. Leio nela as placas que me orientam na estrada da vida.
7. Sinto o amor de Deus expresso com letras gigantes.
8. Sou desafiado a amar o meu próximo, embora isto seja contra a minha natureza.
9. Garante-me um final feliz, como leio no Apocalipse.
10. Vejo um retrato definitivo de quem é Jesus, meu Senhor e Salvador. 


Israel Belo de Azevedo


http://prazerdapalavra.com.br/ 

5 comentários:

  1. Isabel, agradeço sua visita no Vida & Plenitude, creio que amamos ao Jesus Glorioso que é tudo para nós, não é mesmo?...
    Gostei do post de hoje... Gosto muito de ler, mas a Bíblia sempre será o Livro dos livros p mim... Ela é a Verdade que traz alegria, satisfação, força e direção p cada dia...

    Muita Paz e Um Ótimo Final de Semana...

    ResponderExcluir
  2. SUA POSTAGEM É UM INCENTIVO E TANTO PARA TODOS NÓS...
    É UM LEMBRETE BEM PERTINENTE! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM SABEDORIA, AMIGA! TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel!
    Seu blog é iluminado.
    Uma tarde abençõada.
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei,estou seguindo seu blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!Vim agradecer a sua visita beijos.

    ResponderExcluir