sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bendizei ao Senhor, ó minha alma!





Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, 
a minha bondade não chega à tua presença,
O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; 
tu sustentas a minha sorte.
As linhas caem-me em lugares deliciosos: 
sim, coube-me uma formosa herança.
Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; 
até os meus rins me ensinam de noite.
Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; 
por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.
Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; 
também a minha carne repousará segura.
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias;
 à tua mão direita há delícias perpetuamente. 
Salmos 16


A bondade de Deus ensina nosso coração;
Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega em amor;
O nosso Deus é o Deus da salvação;
Cante a Deus, cantai louvores ao seu nome; 
Levante uma canção para Ele que cavalga sobre as nuvens;! 
Seu nome é o SENHOR, exultai diante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário