sábado, 12 de maio de 2012

A bondade de Deus




Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda.
A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido. 
Provérbios 11:24-25

Coroas o ano com a tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura. 
Salmos 65:11

Tu, ó Deus, fizeste provisão da tua bondade para o pobre. 
Salmos 68:10

Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, 
Êxodo 33:19

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;
e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. 
Salmos 23:6

Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes. 
Salmos 27:13

(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
Aprovando o que é agradável ao Senhor. 
Efésios 5:9-10

Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça. 
Salmos 145:7

Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens. 
Salmos 107:31


Meu coração canta Sua bondade, pois sei que sua graça é disponível diariamente;
No momento em que Ele estende a mão, Ele abre as portas mais inacessíveis;
Ele enche-nos com a compreensão e a vida frutífera, por causa de Jesus.
Ele é o Deus da cura, do perdão, da graça eternamente infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário