terça-feira, 12 de junho de 2012

Use esses versos hoje sobre alguém que você ama!



O meu amado é meu, e eu sou dele. 
Cânticos 2:16 

Põe me como um selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço,
porque o amor é forte como a morte, o ciúme inflexível como o túmulo.
Queima como fogo ardente, como uma chama poderosa. 
Cânticos 8:6 

As muitas águas não podem apagar este amor; 
rios não pode lavá-lo embora.Se fosse para alguém dar todos os bens
de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. 
Cânticos 8:7

"Levanta-te, meu amor, formosa minha, 
e vem; 
por enquanto, o inverno é passado, 
o chuva, e se foi. 
aparecem as flores na terra, 
o tempo de cantar chegou, 
ea voz da rola 
ouve-se em nossa terra. 
A figueira coloca diante de seus figos, 
e as vinhas estão em flor; 
eles exalam perfume. 
Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem."
Cânticos 2: 10-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário