sábado, 29 de setembro de 2012

Cinzas e Alegria misturados pelo Teu amor


orkut scraps for friend wi

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer,
e ninguém as arrebatará da minha mão. 
João 10:28

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida;
quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.
João 11:25-26

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; 
e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor,
nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 
Apocalipse 21:4

Não se turbe o vosso coração; 
credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; 
Vou preparar-vos lugar.E vos levarei para mim mesmo, 
para que onde eu estiver estejais vós também. 
João 14:1-3

Quando alguém que amamos morre, o tempo pára, 
o nosso coração fica dilacerado.
No dia 27 às 19:20, minha mãe desistiu de sua luta...
Ela estava com Alzheimer há vários anos, e, 
ironicamente, que a fez mais amável.
Ela tornou-se totalmente inocente, anjo amoroso, fácil de agradar.
A morte da minha mãe foi muito triste para mim. 
Eu não estava com ela em seu leito de morte,
foi um sofrimento físico e psicológico que eu 
era impotente por demais para impedir, eu não
podia mantê-la feliz e protegida de todo mal, 
embora estávamos tentando mover céu e terra para evitar isso.
Foram 45, últimos dias entre idas e vindas para hospitais.
Como é triste que as últimas lembranças, seja
 muitas vezes com um grande sofrimento
do seu ente querido. Agora é uma tristeza tranquila, 
ela teve que sair antes de estarmos prontos para dizer adeus, 
mas pouco a pouco, vamos começar a se lembrar não 
apenas que ela morreu, mas que ela reviveu. 
E que sua vida deixou-nos algumas recordações
 muito bonitas para acalentar-nos. 
E na certeza que um dia, nós vamos vê-la novamente, 
em um lugar paradisíaco, onde não há separação. 
Um lugar onde não há palavras que significam adeus. 
Meu coração doí, mas também está confortado
por essa verdade. Como sou grata ao meu Senhor, 
Ele deixou a esperança, segurança e fé como
recompensas, enraizados fortemente em nossos corações, 
para que saibamos que a morte não é a extinção da vida. 
E sim uma passagem, nas promessas de vida eterna em Jesus, 
nosso Senhor e Salvador. Através de Sua vida , morte e ressurreição.

3 comentários:

  1. Olá Isabel! Meus sentimentos minha querida! Bom saber que sua fé te conforta pois verdadeiramente ela está com Deus e Cristo Jesus! Fique em paz, descanse o coração e se apegue às boas lembranças. Beijo Grande e abraço apertado

    ResponderExcluir
  2. Neste momento (13:35h, 29/09/2012), está sendo noticiada a morte da apresentadora de TV, Hebe Camargo.
    Abri esta página e deparei com passagens bílicas sobre a VIDA ETERNA.
    Muito oportuno.
    Peço a Deus que a alma de Hebe descanse em paz. Que ela, em vida, tenha acreditado na vida após a morte!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Isabel, venho agradecer sua visita ao meu blog, cantinho de minha pequena, meu anjo de luz, dizer que és muito bem vinda, adorei seu blog e tb estou te seguindo, tenha um lindo fim de semana e fica com Deus, beijos da Thyara, mamãe do anjo Maria Luiza...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir