terça-feira, 4 de setembro de 2012

Toda lágrima é avaliada e valorizada por Deus


Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR,
e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, 
pois o SENHOR o sustém com a sua mão. 
Salmos 37:23-24

Eu tenho a Palavra de Deus escondida em meu coração;
O meu olhar se enche de alegria ao invés de medo;
É na promessa de Sua palavra que cada lágrima é gravada;
O amor fiel do Senhor nunca acaba! Suas misericórdias nunca cessam; 
Grande é a sua fidelidade; suas misericórdias começar de novo a cada manhã;
Me faz correr para Ele cujos braços estão sempre abertos;
Essa é a minha única esperança.

2 comentários:

  1. Olá boa noite, tudo bem com você?
    Hoje vim lhe visitar para lhe fazer um convite, você é seguidora do meu blog "Sabores e Cores" o que muito me deixa feliz, mas esse blog esta com problemas, estou tendo dificuldade pra postar, entre outras coisas, então estamos começando de novo.
    Então vim lhe convidar para fazer parte nesse novo começo, no "Culinária do Xuchu" espero ter você comigo lá ...
    http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/ - Conto com você!
    Já o "Sabores e Cores" em breve será desativado. Agradeço sua compreensão.
    Receba nosso Carinho,
    R&M

    ResponderExcluir