quarta-feira, 27 de março de 2013

Deixe tudo o que tem fôlego louve ao Senhor.



Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; 
eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, 
que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro.
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu,
 o SENHOR, faço todas estas coisas.
Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; 
abra-se a terra, e produza a salvação,
 e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu, o SENHOR, as criei. 
Isaías 45:5-8

Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. 
Salmos 150:1-6

Seja bendito o nome do SENHOR, desde agora para sempre.
Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR. 
Salmos 113:2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário