segunda-feira, 25 de março de 2013

Meu filho



Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você. Salmos 139:1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta. Salmos 139:2
Eu estou familiarizado com todas as suas formas Salmos 139:3
Até os cabelos da vossa cabeça estão contados. Mateus 10:29-31
Pois você foi feito a minha imagem Gênesis 1:27
Em mim você vive, se move e tem existido. Atos 17:28
Para você é a minha descendência. Atos 17:28
Eu te conheci mesmo antes que você existisse. Jeremias 1:4-5
Eu escolhi você quando planejava a criação. Efésios 1:11-12
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro. Salmos 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria. Atos 17:26
Você está terrível e maravilhosa. Salmos 139:14
Eu formei você no ventre de sua mãe. Salmos 139:13
E tirei você no dia em que você nasceu. Salmos 71:6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem. João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor. 1 João 4:16
E é o meu desejo para o meu amor pródiga em você. 1 João 3:1
Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu pai. 1 João 3:1
Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia. Mateus 7:11
Porque eu sou o pai perfeito. Mateus 5:48
Cada bom presente que você recebeu vem da minha mão. Tiago 1:17
Pois eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades. Mateus 6:31-33
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança. Jeremias 29:1
Porque eu te amo com amor eterno. Jeremias 31:3
Meus pensamentos sobre você são incontáveis ​​como a areia do mar. Salmos 139:17-18
E Eu me regozijo sobre você com cânticos. Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer bem para você. Jeremias 32:40
Porque você é meu tesouro mais precioso. Êxodo 19:5
Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma. Jeremias 32:41
E eu quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas. Jeremias 33:3
Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará Deuteronômio 04:29
Delicie-me e eu te darei os desejos do teu coração. Salmos 37:4
Por que é que eu que te deu esses desejos. Filipenses 2:13
Eu sou capaz de fazer mais por você do que você poderia imaginar Efésios 3: 20
Pois eu sou o seu maior encorajador. 2 Tessalonicenses 2:16-17
Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas angústias. 2 Coríntios 1:3-4
Quando você está de coração partido, eu estou perto de você. Salmos 34:18
Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração. Isaías 40:11
Um dia eu enxugará toda lágrima de seus olhos. Apocalipse 21:3-4
E eu vou tirar toda a dor que tenha sofrido nesta terra. Apocalipse 21:3-4
Eu sou seu pai, e eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus. João 17:23
Pois em Jesus, meu amor por você é revelado. João 17:23
Ele é a representação exata do meu ser. Hebreus 1:3
Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra você. Romanos 8:31
E para dizer que eu não estou contando os seus pecados. 2 Coríntios 5:18-19
Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados. 2 Coríntios 5:18-19
Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você. 1 João 4:10
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor. Romanos 8:31-32
Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim. 1 João 2:33
e nada poderá separar você do meu amor outra vez. Romanos 8:38-39
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa céu já viu. Lucas 15:7
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei pai. Efésios 3:14-15
Amor, Seu Pai Celestial.

Um comentário:

  1. è tão bom relembrar destes versiculos, eles falam do amor de Deus por nós.
    Papai do Céu cuida de nós todos os dias, e nunca nos abandona.

    Ai como eu amo o meu Deus

    bjokas xará

    ResponderExcluir