terça-feira, 2 de julho de 2013

Capacidade de discernir



E disse ao homem:
Eis que o temor do Senhor é a sabedoria,
e apartar-se do mal é a inteligência. 
Jó 28:28

Pai, eu peço sabedoria e discernimento.
Mais do que apenas a sabedoria humana e discernimento,
peço a capacidade de discernir a sua verdade
pelo poder do seu Espírito Santo.
No meu mundo, há tantas coisas competindo pela minha
atenção e eu quero seguir apenas a sua vontade.
Ajuda-me a manter o que é bom e rejeitar o que é prejudicial.
Em nome de Jesus eu oro. Amém!

2 comentários:

  1. Maravillosa Reflexión.
    Siempre debemos tener esa capacidad de discernir sin dejarnos amedrantar por circunstancias ajenas y externas...Muy buen Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Belzinha que Deus venha derramar sabedoria sobre nossas vidas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir