quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oração Salvação


Querido Pai Deus e Senhor Jesus;
Este dia eu chamo por você (Romanos 10:13, Atos 2:21) 
Admito que sou um pecador (1 João 1:8-10)
Peço-lhe que perdoe-me por todos os meus pecados (1 João 1:9) 
Eu acredito que você, Jesus, morreu
 na cruz do Calvário como sacrifício 
por todos os pecados que não cometeu e
 nunca vai cometer (2 Coríntios 5: 21;. João 3:15-16) 
Você morreu por mim, para me salvar (João 3:17;. Romanos 5:8) 
Eu digo que você, Jesus, é meu Senhor e Salvador (Romanos 10:9 ). 
Acredito no meu coração que Deus 
ressuscitou-lo dos mortos (Romanos 10:09). 
Peço que entre em meu coração e assuma o
 controle da minha vida (Gálatas 4:6). 
Eu quero começar de novo. Eu quero um novo começo.
 Eu quero estar na família de Deus (Efésios 1:5; 1:13-14). 
Espírito Santo venha e encha-me com a 
sua presença e atributos (Gálatas 5:22-23). 
​​Obrigada Pai por todos estas coisas que
 eu oro em nome e no sangue de Jesus. Amém!


Um comentário:

  1. Isabel, que bello escrito, tan armonioso, el deseo del corazón acompañado con la Palabra de Dios, excelente, te felicito, me ha bendecido y además abre los ojos espirituales para toda persona que busca de Dios y que muchas veces no sabe como buscar en la Biblia tan poderosos textos. Con cariño: Tere

    ResponderExcluir