segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Porque em esperança fomos salvos

bread1212

Porque em esperança fomos salvos.
Ora a esperança que se vê não é esperança; 
porque o que alguém vê como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, 
com paciência o esperamos.
E da mesma maneira também o Espírito 
ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos 
o que havemos de pedir como convém, 
mas o mesmo Espírito intercede por nós 
com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações 
sabe qual é a intenção do Espírito;
e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
Romanos 8:24-27

2 comentários:

  1. Minha querida amiga ISABEL !!!

    Perdoe-me a ausência, mas tenho estado
    Com pouco tempo e um sem números de amigos
    Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
    Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
    Passando para deixar o meu abraço e carinho,
    Desejando-lhe uma linda segunda-feira e
    Maravilhosa semana.
    Beijos de luz !!!!!

    POETA CIGANO – 10/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. Difícil por vezes esperar o que não se vê, mas a fé é exatamente isso.
    Vc crer em algo que ainda não vê.

    bjokas =)

    ResponderExcluir