terça-feira, 6 de maio de 2014

Seja feliz




Seja feliz, povo de Sião, 
regozijai-vos no Senhor vosso Deus, 
porque ele lhe deu 
as chuvas do outono na justiça. 
Ele te manda chuvas abundantes, 
no outono e chuvas de primavera, como antes.
As eiras será preenchido com grãos; 
os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto,
a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu 
grande exército que enviei contra vós. 
Você vai ter muita coisa para comer, até que esteja farto, 
e você vai louvar o nome do Senhor teu Deus, 
que já trabalhou maravilhas para você, 
nunca mais vai ser o meu povo envergonhado.
Então você vai saber que eu estou em Israel, 
que eu sou o SENHOR vosso Deus, 
e que não há outro; 
nunca mais o meu povo será humilhado.
Joel 2:23-27

Um comentário:

  1. Temos que expressas sempre nossa gratidão e felicidade.
    Deus é conosco sempre =)

    ResponderExcluir