quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deus é maravilhoso, nos deu o Espírito Santo como intercessor


E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas;
porque não sabemos o que havemos de pedir como convém,
mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Romanos 8:26

O Espírito nos ajuda e não nos abandona
Ele nos dar coragem para seguir adiante
O Espírito de Deus habita em nós
Ele é Tudo em todos os que o buscam
Ele é sábio... Ele é bom...
Ele intercede por nós sempre
Ele não nos deixa vacilar.

3 comentários:

  1. Amém irmã Amada...

    "Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as Suas misericórdias são inesgotáveis" É bom demais saber que o Senhor é o Deus de nossas vidas e que Ele habita dentro de nós. Mesmo quando não temos forças para falar, Ele envia o Esp. Santo para interceder por nós. Aleluia!!!

    Bjus no ♥!!!
    Jaque - Jardim Secreto do Pai
    http://jaquebalbys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isabel,
    vou te contar uma coisa, há um ano atrás eu parei de fumar e tenho certeza que só consegui com a ajuda do nosso Senhor Jesus Cristo, eu me prostrava perante à Ele e pedia que me desse forças para que eu não cedesse a vontade de fumar.
    Graças à Deus estou liberta desse vício que só me consumia.
    Obrigada pela visita e seja muito bem vinda à minha casa eu também me hospedei por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá irma, a paz do Senhor Jesus. O Espírito Santo é maravilhoso,e é a promessa de Jesus para todos os que creem.
    Fique na paz um bom fim de semana em Cristo Jesus.

    Wilson Elias Cirino

    ResponderExcluir