terça-feira, 17 de maio de 2011

Seguindo em fé...



Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo;
e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:04
~ Ora, a fé é garantia das coisas esperadas, a prova das coisas não vistas. Hebreus 11:1
~ Ele disse à mulher: "Tua fé te salvou. Vai em paz."
Lucas 7:50
~ Eis que Deus é o meu ajudador. O Senhor é quem sustenta a minha alma.
Salmo 54:4
~ Desde a infância, sabes as sagradas letras que podem tornar-te sábio para a salvação através da fé, que está em Cristo Jesus.
2 Timóteo 3:15


A fé aumenta a nossa esperança e força contra toda e qualquer dificuldade
A fé direciona o nosso caminho
Ter fé é deixar-se conduzir pelo Espírito Santo
A fé transporta além da razão
A fé conduz além dos limites

4 comentários:

  1. Olá Isabel... quanto tempo né!!!

    Hoje estou passando para dizer que fui convidada para participar do Meme Literário e uma das perguntas era uma indicação de blogs para participar também e eu me lembrei de você. Espero que goste e aceite o convite.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e veja o fomulário: http://jaquebalbys.blogspot.com

    Um abração!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus é verdade e vida para todos que têm fé. Abração.

    Visite-nos, em nossos blogs.

    ResponderExcluir
  3. ISABEL COMO É MARAVILHOSO SER SERVA DESSE DEUS TREMENDO QUE É GRANDE PARA NOS AJUDA. SUA POSTAGEM ESTÁ ÓTIMA A PALAVRA DE DEUS E VIVA E EFICAZ.

    SE CUIDE MINHA IRMÃ E A PAZ DO SENHOR .
    MULHERES INDO

    ResponderExcluir
  4. Caríssima irmã Isabel, saudações em Cristo!
    Agradeço gentilmente a visita feita ao meu blog www.fazendadejob.blogspot.com e venho aquí postar minha alegria. Gostei muitíssimo dos posts, principalmente o das águas do regato caindo sobre as pedras, entre a relva. Só a imagem, diz tudo sobre a fé. As águas contornando, desafiando e atravessando os obstáculos. Parabéns! Saudações fraternaS!

    ResponderExcluir