domingo, 10 de julho de 2011

A grandeza das obras de Deus uma razão para louvar

Louvai ao Senhor! Louvar ao Senhor com todo o meu coração, Na assembléia dos justos e na congregação. As obras do Senhor são grandes, estudado por todos os que têm prazer neles. Seu trabalho é honrado e glorioso, E sua justiça permanece para sempre. Ele fez suas maravilhas para ser lembrado; O Senhor é clemente e cheio de compaixão. Ele tem dado alimento para aqueles que o temem; . Ele nunca vai estar atento a Sua aliança Ele declarou ao Seu povo a poder das suas obras, . dando-lhe a herança das nações As obras das suas mãos são verdade e justiça; Todos os Seus preceitos são certeza. Permanecem firmes para todo o sempre, E são feitos em verdade e retidão. Ele enviou redenção para seu povo, Ele ordenou a sua aliança para sempre: Santo e maravilhoso é o seu nome. O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; Um bom entendimento têm todos aqueles que guardam os Seus mandamentos. Seu louvor permanece para sempre.
Salmos 111

Senhor, obrigada pelos Teus grandes feitos...
Quão grande és Tu e Seu amor manifestado por nós
em Suas obras.
Que a nossa oração ao amanhecer seja para Ti exaltar e louvar
E ao anoitecer seja para Ti adorar e agradecer em nome de Jesus, amém.

4 comentários:

  1. OI AS OBRAS DO SENHOR EM MINHA VIDA SÃO TREMENDAS, EU SÓ TENHO Q AGRADECER, TB VOU AGRADECER MUITO A DEUS QUANDO EU CONSEGUIR FALAR COM VC, KKKK. MINHA QUERIDA ISABEL, EU GOSTO MUITO DE VC E DE RÔ, SE CUIDE .

    ResponderExcluir
  2. Isabel, você esteve, recentemente, em meu blog, mas como o desativei (não sei se temporariamente) só agora me dei conta de que não vim conhecer você.
    Admiro um blog voltado para a religião, terreno tão difícil de pisar!
    Louvar a Deus é preciso. Sem ELE, que é o Caminho, a Verdade e a Vida, estaríamos sem rumo!
    ELE é meu barco, só através DELE chego ao porto seguro. Mesmo em momentos confusos, como o que vivo agora, sem ELE seria muito pior!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Os louvores habitarão para sempre junto ao trono de Deus.

    Tenha uma semana suave e serena em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Maior amor está na própria natureza que engrandece a Deus com louvor universal. Ele vem através do cântico dos pássaros, o balançarem do vento nas aguas do mar. Temos o céu estrelado em perpetuo fulgor sobre nossa cabeça, assim como o sol refulgente a cada manhã. O cheiro da terra molhada pela chuva fica impregnado em nosso ser.

    Como não louvar a Deus por sua grandeza e pelas obras de suas mãos? Louvemos ao Senhor Deus enquanto vida tiver!
    Parabéns por sua mensagem amada. Que Deus te conceda perpetua sabedoria.
    Bjos

    ResponderExcluir