domingo, 31 de julho de 2011

Sem noção

Este foi engraçado...

4 comentários:

  1. Engraçado nada, isso esta cada vez mais comum em nossos dias.

    Eu me lembro que quando eu tinha 8 anos (hoje tenho 33),no bairro em que eu morava, fora noticiado que um filho matou os próprios pais. Naquela época ,isso chocou toda a cidade. Lembro-me de pessoas que diziam;

    É, o mundo esta acabando!

    Diante de um cenário consumista como é o nosso,os valores foram trocados. E em um mundo onde os animais ,na maioria das vezes, têm mais direitos do que seres humanos, onde será que a coisa vai parar ???

    Que o Senhor Deus, o Todo Poderoso, nos guarde diante de tantas adversidades .

    Paz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querem vender o que não tem preço? Isso não vai dar certo,rs. Um bom domingo e um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Pretendeu ser engraçado. Mas não foi, né?
    Isso mostra a realidade. O consumismo fala mais alto.
    Um irmão vale menos que um amigo? Sim, pode ser, muitas vezes.
    (não vou ser chata, essa é mesmo a cabeça dos jovens de hoje - uma maioria, talvez. Mas é apenas uma anedota.).
    Boa semana!

    ResponderExcluir