sábado, 27 de agosto de 2011

E, porque sois filhos

Rose-5.JPG
E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações
o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.

Gálatas 4:6

Senhor, obrigada por Seu amor incondicional!
Obrigada, por ser um Deus fiel que supre as nossas necessidades, abre portas,
como resposta de orações, e perdoa antes que eu possarmos dizer amém.

Senhor, por favor, remova qualquer coisa que concorra com o meu relacionamento Contigo.
Obrigada por me mostrar quão frágil sou, ao mesmo tempo assegurando-me
de quão forte eu posso ser, se eu permanecer fiel a minha relação de aliança Contigo
Vós sabeis que eu desejo andar em total obediência à Sua vontade.

Guia-me , e segure minha mão, quando eu entrar em um novo território.
Obrigada Jesus, eu posso sentir o calor da Sua presença em minha vida.

3 comentários:

  1. "Obrigada por me mostrar quão frágil sou, ao mesmo tempo assegurando-me
    de quão forte eu posso ser."
    Isabel, esta semana tive mais provas de que tudo posso, desde que Ele me conduza.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. O Espírito Santo dirige-nos nesta vida. Abração.

    ResponderExcluir
  3. QUE DECLARAÇÃO MAIS LINDA!!!
    GOSTEI MUITO DESSA POSTAGEM. LOUVADO SEJA DEUS QUE NOS FEZ FILHOS SEUS. POIS, VERDADEIRAMENTE, SOMOS TÃO FALHOS, LIMITADOS, MAS DEUS POR SER UM PAI AMOROSO E CUIDADOSO SEMPRE CUIDA, GUIA E FORTALECE OS SEUS FILHOS.
    ESSA É A NOSSA HERANÇA..POR SERMOS FILHOS DE UM DEUS TODO PODEROSO!!!
    QUE MARAVILHA!!!
    AMADA IRMÃ QUE DEUS CONTINUE TE BAENÇOANDO E TE FAZENDO IR MAIS ALÉM NA VISÃO ESPIRITUAL.
    ABRAÇOSS
    TENHA UMA SEMANA DE BENÇÃOSSS!

    ResponderExcluir