segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Humilde e contrito de espírito


Assim diz o Senhor:
O céu é meu trono, e a terra é o estrado dos meus pés; o que é a casa que você iria construir para mim, e qual é o lugar do meu repouso?
e assim todos esses as coisas vieram a ser, diz o Senhor.
Mas esta é a única a quem eu vou olhar:
aquele que é humilde e contrito de espírito
e que treme da minha palavra.
Todas essas coisas a minha mão fez,
Isaías 66:1-2

Porque assim diz o que é alto e sublime, que habita a eternidade, cujo nome é Santo:
"Eu habito no alto e santo lugar, e também com aquele que é de um espírito contrito e humilde, para reviver o espírito do humildes, e para vivificar o coração dos contritos.
Isaías 57:15

O Senhor está perto dos contritos de coração e salva os de espírito.
Salmos 34: 18

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado;
um coração quebrantado e contrito, ó Deus, você não vai desprezar.
Salmos 51: 17

Ele cura os quebrantados do coração e liga-lhes as feridas.
Salmos 147: 3

Senhor, nos ensine a percorrer um caminho de fé com um coração humilde
Para que possamos caminhar sempre por suas veredas.Em nome de Jesus, amém.

Um comentário: