terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A cada pequeno passo



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 
Eclesiastes 3:1-8

Senhor, mantenha os meus olhos para cima
Todos os dias da minha vida, eu confio em Vós.
Eu sei que Você conhece o meu coração.

Quero olhar para cima, para o que está vindo sobre mim,
As estações chegam, as  estações passam, trocam de lugar
Há um novo tempo, há sempre outro lugar,
Mas a Tua graça permanece sempre aqui,
Mais rápido que a velocidade do tempo
A cada passo do homem.

3 comentários:

  1. Ola ,como vai?
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e os seus comentários tão gentis, muito obrigado.
    Um grande abraço e tenha uma otima semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Jesus, visitando um blog de uma amiga a Lidiane Garcia( blog Obras das maos de Deus).Encontrei o seu, que por sinal é muito bom! Convido você a nos visitar e se possivel nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado e Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. O tempo o grande "senhor" das verdades.
    com este aliado o que é bom prevalece, mesmo que esquecido e aquilo que é maú acaba na lama.

    Parabéns amei este texto.

    ResponderExcluir