terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tenho dito



Tenho-vos dito isto, 
para que o meu gozo permaneça em vós, 
e o vosso gozo seja completo. 
João 15:11

Tenho dito: Em herança possuireis a sua terra,
 e eu a darei a vós, para a possuirdes,
terra que mana leite e mel.
 Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos separei dos povos. 
Levítico 20:24

Eu, eu o tenho dito; também já o chamei,
 e o trarei, e farei próspero o seu caminho.
Chegai-vos a mim, ouvi isto: 
Não falei em segredo desde o princípio; 
desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e 
agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito.
Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel:
Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil,
 e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Também a tua descendência seria como a areia, 
e os que procedem das tuas entranhas 
como os seus grãos; o seu nome nunca seria
 cortado nem destruído de diante de mim. 
Isaías 48:15-19


Tenha dito em minha vida diária,
Tenha dito em meu coração,
Tenha dito em minha alma,
Tenha dito em minha casa,
Tenha dito em meu trabalho,
Tenha dito em minha esperança,
Tenha dito em meus pensamentos,
Tenha dito em meu caminhar.

Um comentário:

  1. O que diz o Senhor, nós devemos seguir.
    O que diz o Senhor, é caminho de amor!
    Tudo aqui é lindo demais!!!
    Abraços, com o carinho e a paz de Cristo!
    Angela

    ResponderExcluir