segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Orar a Deus, abrindo o coração





Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei.
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. 
Salmos 101:1-2

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. 
Salmos 103:2

Salvador Maravilhoso, plenitude da vida eterna;
Cubra nos com Sua preciosa misericórdia e 
Nas asas de sua graça e amor.
Obrigada por cada necessidade suprida.
 Quero estender minha mão para tocá-Lo,
Neste momento, sei que estás aqui,
Sorrindo, ouvindo meus sussurros...
Eu te amo, Senhor. Em nome de Jesus, amém.

2 comentários:

  1. "Rendei graças ao Senhor porque ele é bom, porque sua misericórdia dura para sempre."
    Salmos 136:1

    ResponderExcluir
  2. Abençoamada Isa

    A paz

    Eu quero mais de Ti, Senhor, da Tua presença.
    Toma minha vida em Tuas mãos para que, em Cristo, eu seja um novo ser.
    Edificantes as mensagens deste seu maravilhoso espaço.
    Em Cristo,
    Seu conservo
    Alberto

    ResponderExcluir