segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alegrai-vos, pela graça de Sua compaixão




 
eu, eu cantarei ao SENHOR; 
salmodiarei ao SENHOR Deus 
Juízes 5:3

Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; 
cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:2

Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos;
exultarei nas obras das tuas mãos. 
Salmos 92:4

Alegro-me, pela graça de sua compaixão;
Cantando hinos de louvor e gratidão;
Eu confio na Tua benignidade;
Eu confio no Teu eterno amor;
Creio nos Seus e muitos milagres gloriosos; 
Na tua salvação se alegra o meu coração; 
Porquanto me tem feito muito bem.

2 comentários:

  1. Vejam a pequena e futura cantora gospel: NATÁLIA, interpretando "Ressuscita-me", de Aline Barros.
    http://www.youtube.com/watch?v=FVdkaMVm6Rc

    ResponderExcluir
  2. obrigada...
    tenha uma semana,abençoada.
    beijocas,fique bem.
    que nosso SENHOR abençoe seus sonhos.

    ResponderExcluir