terça-feira, 30 de outubro de 2012

Você levantou -me



E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, 
e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; 
porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se,
e grande em benignidade, e se arrepende do mal. 
Joel 2:13

Senhor, eu Te entrego meu coração,
minha casa, minha família;
Eu Te louvo e agradeço, porque só Tu, 
sabes amar sem medida eternamente;
Porque Tu és misericordioso, santo, 
e compassivo e cheio de bondade,
Porque Tu tens revogado a Tua sentença 
do mal em nossas vidas a cada manhã.
Obrigada, pelo o sacrifício, 
que o Senhor Jesus fez por nós naquela cruz. Amém.

2 comentários:

  1. Bela oração a que você fez focada no trecho bíblico!

    ResponderExcluir
  2. Isamada,
    Paz

    ...E sarou minhas feridas; das algemas me livrou; lhe falei dos meus problemas e ELE me escutou.
    Como disse o poeta:
    Esse é o amigo que eu encontrei, quando todos me deixaram.
    Bela mensagem
    Alberto

    Ps. Você é bendita no meu espaço. Passe por lá.

    ResponderExcluir