domingo, 7 de outubro de 2012

Fizestes me livre




Todos os que me vêem zombam de mim,
estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo:
Confiou no SENHOR, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer.
Mas tu és o que me tiraste do ventre; 
fizeste-me confiar, estando aos seios de minha mãe. 
Salmos 22:7-9

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; 
eu te renderei ações de graças;
Pois tu livraste a minha alma da morte; 
não livrarás os meus pés da queda, 
para andar diante de Deus na luz dos viventes? 
Salmos 56:12-13

Enxugando as lágrimas, 
Abafando os soluços.
Livre, alegro no meu Senhor;
Livre pela candura de Sua voz;
Livre pela pureza de Suas mãos;
Livre conforme a Sua justiça e benignidade.
Segui-Lo-ei livre por uma vereda luminosa;
Onde eu vou ser verdadeiramente livre, 
Para dar Graças e glorificar ao SENHOR Deus;
Vou ver tudo que eu sempre acreditei;
E nunca mais chorarei, eu sei...

3 comentários:

  1. Vengo del blog de querosonharmaisumsonho de Thyara Melo y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Bom domingo

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Thank you for following me, following you back
    From oktoberfest

    ResponderExcluir