quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Emoções


Evite a raiva e rejeite a fúria;
não se irrite: isso só leva ao mal. 
Salmos 37:8

Não tenha medo. Permanecei firmes e vereis 
a libertação do Senhor que Ele hoje vos fará.
Êxodo 14:13

e terão nojo de si mesmos, por causa das maldades 
que fizeram em todas as suas abominações.
Ezequiel 6:9

Descobri que não há nada melhor para o homem 
do que ser feliz e praticar o bem enquan­to vive. 
Eclesiastes 3:12

Meus olhos se turvaram de tristeza;
o meu corpo não passa
de uma sombra. 
Jó 17:7

Por que ages como um homem
que foi pego de surpresa,
como um guerreiro que não pode salvar?
Jeremias 14:9

Conheço as tuas obras, que
nem és frio nem quente
quem dera foras frio ou quente!
Apocalipse 3:15

Quando a ansiedade
já me dominava no íntimo,
o teu consolo trouxe alívio à minha alma. 
Salmos 94:19

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. 
Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 
1 João 4:16

Achou-o numa terra deserta, e
num ermo solitário cheio de uivos;
Deuteronômio 32:10

A cujos olhos o réprobo é desprezado;
Salmos 15:4

A orgulho precede a ruína, e a altivez 
do espírito precede a queda.
Provérbio 16:18

Estou dominado pela vergonha
e mergulhado na minha aflição. 
Jó 10:15



O sentimento sadio é vida para o corpo, 
mas a inveja é podridão para os ossos.
Provérbios 14:30





Nenhum comentário:

Postar um comentário