quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Observem as aves do céu

Foto: Existem coisas grandes e sem importância. E existem coisas pequenas e deliciosamente lindas. Tudo depende do jeito que você vê, e não apenas enxerga. Só enxergar, às vezes, é vago demais.


Bibiana Benites


"Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida,
 quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo,
 quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, 
e o corpo mais importante que a roupa?
Observem as aves do céu: 
não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; 
contudo, o Pai celestial as alimenta.
 Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe,
 pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas?
 Vejam como crescem os lírios do campo. 
Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu digo que nem Salomão,
 em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo,
 que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, 
não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: 
'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?'
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; 
mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus 
e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Portanto, não se preocupem com o amanhã,
 pois o amanhã trará as suas próprias preocupações.
 Basta a cada dia o seu próprio mal. 
Mateus 6:25-34

3 comentários:

  1. oi Belzinha

    qdo to angustiada me vem trechos destes versículos, na cabeça.
    Deus nunca nós desampara.
    Glória a Deus!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu log.... já estou te seguindo... venha me visitar também e se gostar me siga, ficarei muitoooo feliz! Meu endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br... fique a vontade...

    ResponderExcluir