quinta-feira, 6 de março de 2014

Ele é o nosso Pai amoroso


Pois possuíste os meus rins; 
cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso,
 e tão maravilhoso fui feito; 
maravilhosas são as tuas obras, 
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, 
quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; 
e no teu livro todas estas coisas foram escritas; 
as quais em continuação foram formadas, 
quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! 
Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; 
quando acordo ainda estou contigo.
Salmos 139:13-18

Deus me criou, me formando no ventre de minha mãe.
Tudo em mim como também toda a Sua criação
 é exatamente como Ele desejava que fosse.
Seus pensamentos me são preciosos,
incontáveis, e amoroso para a minha vida!

2 comentários:

  1. bom dia Isabel ,esse salmo é lindo,mostra o quanto Deus nos conhece.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir