segunda-feira, 3 de março de 2014

Prodígios e Milagres

Foto: Hi Sandy! Have a very awesome birthday ??

Eis que eu faço uma aliança; 
farei diante de todo o teu povo maravilhas 
que nunca foram feitas em toda a terra, 
nem em nação alguma; de maneira que
todo este povo, em cujo meio tu estás, 
veja a obra do Senhor; porque coisa terrível 
é o que faço contigo.
Êxodo 34:10

Quando nos damos conta de que 
somos os amados de Deus,
nos tornamos confiantes de que 
vamos ganhar todas as lutas da vida.

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Isabel !!!

    Perdoa-me por estar um pouco ausente,
    Mas estou com problemas no PC, no
    Navegador e em meu Incredimail há
    Mais de 2 semanas. Já estou buscando
    Um técnico para acertá-lo.
    Passando para lhe desejar-lhe um belo
    Carnaval com muita alegria e amor.
    Que Haja muitas luzes em seus caminhos.

    Beijos de Luz,

    POETA CIGANO – 03/03/2014
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: No lado direito do meu Blogue,
    Embaixo, no “Selos para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    .........................................................................

    ResponderExcluir