quinta-feira, 15 de maio de 2014

Inclina os teus ouvidos

Foto: Você atrai o que você transmite, a vida é um eco, se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está transmitindo.

SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos
à minha voz, quando a ti clamar.
Salmos 141:1

Senhor, eu Te agradeço por Seu poder de superar toda e qualquer adversidade que vem em nossas vidas. Eu oro por aqueles que, esta manhã, que podem ter medo do futuro. Peço-Te, Senhor, para tocá-los e dar-lhes conhecimento da revelação de quem você é. Pai, você pode mudar as nossas vidas com apenas uma palavra. Mover-se em nossas vidas, como só você pode. Traga libertação e cura para aqueles que estão doentes e oprimidos. 
Você é todo-poderoso, não há nada impossível para você. Você é presente e tudo vê, não há nada que você não vê e você está sempre conosco. Obrigada, por resgatar-nos do mal. Eu oro por sabedoria, Senhor, para que possamos saber como viver nossas vidas de acordo com seus modos. E eu peço que nos dê coragem para escolher o certo sobre o errado. Perdoa-nos por nossos maus caminhos. Peço essas coisas em nome de Jesus. Amém!

2 comentários:

  1. Como bien dices, para Dios no hay nada imposible, si a veces no nos escucha es porque quizás no gritamos lo bastante fuerte.
    Abrazos de amistad

    ResponderExcluir