terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ahh...muito melhor

amanhecer1

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde
também esperamos o Salvador, o Senhor
Jesus Cristo,Que transformará o nosso
corpo abatido, para ser conforme o seu corpo
glorioso, segundo o seu eficaz poder
de sujeitar também a si todas as coisas.
Filipenses 3:20-21

Vivemos em um mundo caído, cheio de doença
e de dor por causa do egoísmo do homem,
que consequentemente traz o pecado.
Mas podemos encontrar força e esperança em
Jesus!

Seu grande poder é mostrado quando eu sou fraca,
Seu amor neste lugar, paz perfeita está enchendo
meu Ser para louva-Lo mais e mais!
Isso me faz regozijar sempre o coração.

Um comentário:

  1. Olá, minha amiga linda!
    Junto minha voz à Sua!
    Louvemos o nosso Deus...Louvado sejas, Senhor, no alto dos Céus, nos confins da terra e em todo o seu esplendor.
    Para todo o Sempre!
    Ámen!
    Beijinhos

    ResponderExcluir