terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu sinto que estou sempre a dizer ...

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Salmos 118:28

Obrigada, Senhor!
Mas no caso de eu não ter dito
o suficiente esta semana ...obrigada!
Eu começo a pensar:
"Quem sou eu para ser tão bem amada?
Por ser abençoada tão ricamente,
em tantas coisas em minha vida...
Para ser tomada de cuidados...
Pelo Senhor numa forma tão bela?"
Hoje, eu sou grata por isso.
Obrigada pelo Teu amor...
Obrigada pela Tua infinita bondade.
Toma conta da minha casa, família
e dos meus amigos para que todos
venham a ter um real encontro contigo...
e assim como eu fui, que eles
possam ser tocados pelo teu amor...
Senhor eu sei que o senhor esta
presente em nossas vidas...
E sou grata por isso....
Faça nos ter paciência e serenidade
para esperar em Ti. Amém. Obrigada, jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário