sábado, 2 de outubro de 2010

Esforça-te


Quando você anda em apuros e não permiti o Espírito Santo direcionar o teu caminhar, você fica sem alternativas de prosseguir por um caminho seguro, é como um barco à deriva na tempestade, onde não há calma,é um momento frustrante...
São momentos absolutamente sem direção. Você não consegue vê que Deus está ao seu lado, querendo ser o timoneiro do seu barco, levar-ti para um porto seguro, oferecendo- ti alternativas, nova perspectiva de vida enquanto ainda há tempo...
Espere no Senhor e isso irá acontecer naturalmente, se você apenas confiar e acreditar nEle sem hesitar em deixar as coisas correrem.
De qualquer maneira olhar só para Ele, não se coíba, ninguém vai ti amar como o Pai, que está sempre presente, mesmo que você não o chame, não é necessário, Ele estar aí com você, apenas esperando você convida-lo para fazer parte de sua vida.
Ele conhece tuas falhas e ti ama assim mesmo. Você não pode manda-Lo embora, ouça o Seu chamado. E você verá todos os seus esforços recompensados , e todos os teus sonhos realizados.Assim crendo, tudo si torna Graça de Deus em tua vida.

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário