quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu sou aquela ovelha



A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, 
e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; 
Ezequiel 34:16

Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. 
Lucas 15:6

Eu sou aquela ovelha...
Tantas vezes perdida e assustada,
Tantas vezes desviada do caminho.
O Salvador vem... Tantas vezes...
Ele me livra, Ele me abraça.
Tantas vezes, Ele me resgata e diz: Venha comigo!
Ele me ama infinitamente e completamente...

Um comentário:

  1. Aprendamos a nos entregar e ficar mais perto de Deus, com
    mais amor, fé, obediência porque Ele nos ouve e responde nossos clamores em todas as situações..e nos procura e
    chama-nos..nos perdoa...e pr amor,,,vem! E diz, venham
    amados!
    Um beijo no teu coração, amada.

    ResponderExcluir