sábado, 3 de dezembro de 2011

macarrão de forno


...e mais receitas (Reprodução)

Ingredientes:
250 g de macarrão pene ou parafuso cozido al dente
1 sache de molho de tomate
200 g de presunto ou mortadela em cubos
200 g de mussarela
1 xícara de leite
2 ovos
Tempero pronto com sal a gosto
Queijo ralado para polvilhar e Salsinha

Preparo:

Colocar em um refratário o macarrão.

Acrescentar:molho de tomate,presunto ou mortadela,mussarela.

Bater ligeiramente os ovos,misturar o leite e colocar tempero pronto com sal a gosto e salsinha.

Espalhar sobre os ingredientes do refratário e misturar.

Polvilhar queijo ralado e levar ao forno por 15 minutos.

Servir em seguida.

2 comentários:

  1. Oi Isabel, como vai?
    Hoje completo 12 anos de casado e essa semana ví sua postagem sobre o macarrão de forno.... Bem, pra fazer uma surpresinha pra Val decidí ir pra cozinha e fiz esse prato da postagem.... Resultado???

    Bom, foi só elogios! (kkkkk) Então, como somos cristãos e devemos 'dar a Cézar o que é de Cézar', vum aqui te agradecer.... (kkkkkk), dividir os louros e elogios culinários com você!

    O macarrão ficou show de bola, bem leve e gostoso! Só troquei o pene/parafuso pelo bom e velho talharim que eu tinha na dispensa (rsrsrsr)!

    Já pensou na próxima postagem? Meu aniversário é em Março e vai ver que a Val queira me fazer uma surpresa com outra receita sua?!?! (Brincadeira...)

    Fica na Paz e parabéns pela receita!

    ResponderExcluir