sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E a oração da fé curará o doente

O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade;
tu o restaurarás da sua cama de doença. 
Salmos 41:3

E a oração da fé salvará o doente, 
e o Senhor o levantará; 
Tiago 5:15

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, 
e salva os contritos de espírito. 
Salmos 34:18

E a oração da fé curará o doente, e o Senhor fará bem;
Deus nos ajuda a navegar a dor;
Ele absorve nossos gemidos e nossas orações;
Ele Se aproxima cheio de amor,
Até que possarmos sentir o Seu abraço.
Senhor, eu tenho fé em Ti, para curar minha mãe, 
Mas eu também confio no plano que você tem para a vida dela.
Eu peço que você olhe com misericórdia e graça para ela;
Nutra seu espírito e alma de força e conforte-a com a Sua presença.
Seja sempre glorificado em sua vida e também na minha. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário