sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lembra-te de mim, Deus meu

Advantage Of The Great Lake (Call Tonle Sap in Cambodia)
Lembra-te de mim, SENHOR, segundo a tua boa vontade; 
visita-me com a tua salvação. 
Salmos 106:4

mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, 
por tua bondade, SENHOR. 
Salmos 25:7

Deus meu, lembra-te de mim e perdoa-me segundo 
a abundância da tua benignidade. 
Neemias 13:22


Eu sei que você vai lembrar de mim, Deus, me ajudar a lembrar que sou amado em sua visão;
Senhor, a Ti seja honra, poder e glória para sempre através de Teu reino e através de Jesus , 
Que este humilde blog seja seu, também. Inspire os pensamentos que levam Seu amor aqui, 
E perdoar quando há muito de mim aqui, que não Te agrada.
Que a tua vontade seja feita neste mundo, como é feito em torno de Seu trono;
E segundo a Tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR. Amém.

Um comentário:

  1. Amém!!! É maravilhoso reconhecer que as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos! Beijocas e bom fds!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir