sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Seu propósito



E disse-lhes: Ide por todo o mundo, 
pregai o evangelho a toda criatura. 
Marcos 16:15

Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: 
O SENHOR é contigo, homem valoroso. 
Juízes 6:12

Então o SENHOR olhou para ele, e disse: 
Vai nesta tua força, 
porventura não te enviei eu? 
Juízes 6:14

E o SENHOR lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, 
Juízes 6:16

Senhor, sou grata por você ter trazido a vida de Jesus para o mundo;
Sou grata por você ter escolhido a envolver-me como uma parceira no Seu "negócio". 
Mas fico triste quando eu só penso nos meus próprios interesses seculares... 
Perdoe-me por não ver que você está sempre Se movendo, para os Seus propósitos... 
Para que Jesus pode ser conhecido através de mim...
Por favor ajude-me a ver o meu blog "diário" como uma agenda de ministério...
Como parte de sua estratégia, e o seu destino, como a Sua vontade... 
Por favor Senhor, me ajude na minha caminhada diária... 
De modo que eu possa sempre Te servir...Em Nome de Jesus. Amém!

Um comentário:

  1. Todos os caminhos são dignos para seguir o Mestre.
    beijo e bom fim de semana.
    Graça

    ResponderExcluir