segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma chave poderosa para Oração


"E eu te digo mais:. Sempre que dois de vocês concordarem na terra sobre qualquer coisa que você orar, isso será feito por meu Pai no céu Pois onde dois ou três reunidos em meu nome, eu estou lá com eles." Mateus 18:19-20

Se você olhar para a Oração do Senhor, você verá que ele reflete orando juntos: " Nosso Pai ... dar -nos ... o nosso pão de cada dia ... perdoa -nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores ... levar -nos não cair em tentação ... entregar -nos ... 
Mateus 6:9-13

Muitas pessoas perdem muito porque eles só oram por si. No entanto, quando Jesus deu-nos um esboço para a oração, ele falou sobre a oração em conjunto. Há poder na oração em grupo.
Se você não está orando com outros crentes, então você não está recebendo o apoio que precisa. Você está perdendo um dos grandes benefícios de ser um cristão. Jesus diz que "sempre que dois de vocês concordarem na terra sobre qualquer coisa que você orar, isso será feito por meu Pai no céu. Pois onde dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles .Mateus 18:19-20 . Esse é o poder de orar com outras pessoas.
Pergunte a si mesmo, "Quem sou eu orando com uma base regular?" Você pode dizer que você nunca orou com ninguém antes, e isso assusta-lo à morte.Seu OK para começar a abrandar. Quando você começa junto com cinco ou seis outros amigos, você não tem que orar se você não quiser, você pode sentar lá e ficar quieto.
Então, depois de várias semanas, como você se tornar mais confortável, você pode começar a participar mais nas orações do grupo. Você vai encontrar um novo nível de estabilidade em sua vida.
Fale sobre isso
Se você nunca orou com outras pessoas, começar a orar em voz altaquando você está sozinho. Eu faço a maioria da minha oração na auto-estrada. Eu dirijo na estrada e orar em voz alta: "Senhor, aqui estão algumas coisas que eu quero falar com você hoje ..."
Outra sugestão é para orar durante as refeições. Nossa família tem mãos, às vezes rezamos orações frase - "obrigado" orações a Deus pelo que ele fez por nós.

Pastor Rick Warren,autor do best-seller Uma Vida com Propósitos,

Um comentário:

  1. Oi, Isabel!
    Tem um selinho no meu blog para você. Na página de selinhos.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir